Rádio Toc City
no ar

Prisões em Porto Franco e Governador Edson Lobão: Operação da Polícia Civil no Maranhão

 
Duas operações distintas do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, no Maranhão, resultaram na prisão de dois homens na região Tocantina na última segunda-feira (13).  Uma ação em Porto Franco e outra na zona rural de Governador Edson Lobão levaram à captura dos indivíduos, acusados de tráfico de drogas e roubo, respectivamente.
 
Em Porto Franco, a prisão ocorreu após investigação baseada em um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de João Lisboa. O homem preso é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.  Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia local para as formalidades legais e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional da região.
 
A segunda prisão aconteceu na zona rural de Governador Edson Lobão.  Neste caso, o mandado de prisão condenatória foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O indivíduo foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão pelo crime de roubo ocorrido em Goiânia em 2011.  Após os procedimentos na delegacia de Governador Edson Lobão, ele também foi transferido para uma unidade prisional.
 
A 10ª Delegacia Regional de Imperatriz confirmou ambas as prisões e destacou a importância da cooperação entre as equipes policiais para o sucesso das operações.  Os detalhes sobre as investigações que levaram às prisões não foram divulgados para preservar o andamento das investigações.
Postagem Anterior Próxima Postagem