Rádio Toc City
no ar

Após tentar matar o próprio irmão com tiro no rosto, homem segue rotina normalmente em Luzinópolis


Uma tentativa de homicídio registrada no dia 7 de setembro, em uma chácara localizada na zona rural de Luzinópolis, sentido Cachoeirinha, foi levada ao conhecimento do Ministério Público do Tocantins. A denúncia relata que a vítima foi surpreendida pelo próprio irmão durante a manhã de domingo e atingida por um disparo de espingarda calibre 20.

O tiro acertou o rosto e o braço da vítima, que foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis. A motivação do crime não é relatada na denúncia.

A denúncia recebida pelo Ministério Público destaca que, mesmo após o crime, o autor não fugiu e seguiu normalmente com sua rotina na cidade, como se nada tivesse acontecido. 

O documento chegou ao Ministério Público no dia 18 de setembro, pedindo a necessidade de providências urgentes por parte das autoridades. Segundo o denunciante, nenhuma providência foi tomada para punir o autor do disparo. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que poderá ouvir testemunhas, reunir provas e tomar medidas para que o agressor responda judicialmente pela tentativa de homicídio.

Postagem Anterior Próxima Postagem