Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas dentro de casa, na noite desta quinta-feira (11), no setor Rodagem, em Tocantinópolis, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Thalyta Amancio da Silva Fernandes, mãe de dois filhos, de seis e oito anos.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h. Thalyta foi assassinada com pelos 20 golpes de faca na frente das crianças. O corpo foi encontrado no quintal da residência, com várias perfurações, e o local ficou bastante ensanguentado após o ataque.
O suspeito é Aurélio Ribeiro Coelho. Testemunhas informaram que ele teria tido um relacionamento com a vítima e não aceitava o fim. Após o crime, fugiu do local e ainda não foi localizado.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças, e a área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais. Equipes das polícias Militar e Civil trabalham para capturar o suspeito o mais rápido possível.
Até a manhã desta sexta-feira (12), o corpo de Thalyta permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, aguardando a liberação, após passar por exames de praxe na unidade.
As investigações do caso serão conduzidas pela Delegacia da Mulher de Tocantinópolis, e o crime é tratado como feminicídio.