Rádio Toc City
no ar

Servidora do Hospital Municipal de Porto Franco morre em acidente na BR-010

Veículo capotado na BR-010, entre Porto Franco e Campestre, após colisão com animal.

Na manhã desta sexta-feira (19), um acidente fatal foi registrado na BR-010, no trecho entre os municípios de Porto Franco e Campestre, envolvendo um veículo que seguia sentido à cidade de Imperatriz. A vítima fatal foi identificada como Geisa Pereira de Andrade, de 51 anos, servidora da Prefeitura de Porto Franco, lotada no Hospital e Maternidade Aderson Marinho como auxiliar administrativa.

De acordo com informações preliminares, o carro transportava três pessoas e seguia para Imperatriz por volta das 5h30, com o objetivo de buscar resultados de exames médicos. Durante o trajeto, o motorista tentou desviar de um cachorro que atravessava a rodovia. Com a manobra, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. O cachorro morreu no local.

Geisa Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do veículo, José Antônio, que atua como condutor do SAMU, foi socorrido em estado grave, estabilizado no hospital de Porto Franco e posteriormente encaminhado para um hospital de alta complexidade em Imperatriz. A terceira ocupante, uma mulher, sofreu apenas ferimentos leves.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local para os procedimentos de praxe, incluindo a remoção do corpo da vítima e a realização da perícia. As autoridades ainda investigam as circunstâncias do acidente.

O prefeito de Porto Franco, Deuclides Macedo, manifestou seu pesar pela morte de Geisa Pereira Andrade, servidora do Hospital e Maternidade Aderson Marinho (HMAM). Em nota, ele destacou o trabalho dedicado de Geisa ao longo de mais de 10 anos na saúde e se solidarizou com os filhos Vivian, João Antônio e Victória, seus pais Antônio Pereira e Francisca Pereira, familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando conforto e paz aos corações enlutados.

Postagem Anterior Próxima Postagem