Rádio Toc City
no ar

Sexo barulhento gera briga entre vizinhos e deixa dois esfaqueados

 


Um desentendimento entre vizinhos terminou em tragédia na manhã deste sábado (27/9), em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. A confusão começou após reclamações de barulho excessivo durante relações sexuais, com relatos de que um dos moradores gemia muito alto, incomodando as casas vizinhas.

De acordo com informações da família das vítimas, a discussão se agravou quando uma das residentes pediu silêncio ao casal. O pedido gerou revolta e um dos envolvidos chamou o pai e a mãe para o local. O homem que chegou em seguida, identificado como pai de um dos moradores, foi apontado como autor das facadas que deixaram duas pessoas feridas.

Um homem de 50 anos foi atingido no pescoço e no pulmão, sendo encaminhado em estado grave, porém estável, para a UTI do Hospital Brasília, em Águas Claras. Já a sobrinha dele, de 35 anos, foi ferida no braço, teve o tendão rompido e precisará passar por cirurgia.

Testemunhas relataram que, antes da agressão, o filho do agressor chegou a ameaçar os vizinhos, afirmando que eles se arrependeriam da reclamação e que seu pai iria matá-los. Pouco depois, o homem e a esposa apareceram no local, quebraram o cadeado da casa e iniciaram o ataque.

Durante a ação, além de esfaquear as duas vítimas, a mulher que acompanhava o agressor ainda estava com uma criança de colo nos braços.

Após o crime, o autor das facadas fugiu junto com a esposa, o filho e a nora em um Fiat Argo preto, levando a criança. A Polícia Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local.

O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e é investigado como tentativa de homicídio e vias de fato.

Postagem Anterior Próxima Postagem