O ex- jogador da Seleção Brasileira e do Corinthians, Jô, conseguiu o perdão da ex- mulher depois de engravidar a amante.
Segundo a coluna do LeoDias, o atacante reatou o casamento com Cláudia Silvia 3 meses após receber a notícia de que a amante Maiára Quiderolly estava grávida. O casal está junto a cerca de 1 mês.
Apos o espisódio a mulher do jogador se mudou para Fortaleza onde o marido vive depois que assinou contrato com o Ceará. Nesse sábado (22), Jô publicou nas redes sociais uma mensagem de feliz aniversário para esposa, mas excluiu a postagem em seguida.
No pós, o jogador desyacou a relação da família com coisas divinas: "Minha vida, hoje é teu dia, feliz aniversário que o senhor te abençoe sempre e te conceda muita paz e saúde, essa foto reflete a fé que tenho nos planos de Deus e nada, ninguém vai destruir, seguiremos firmes e fortes com nossa família, te amo muito e agradeço por está na minha vida".
Relembre o caso
Após uma saída vi turbada do Corinthians em junho deste ano, o jogador acabou tomando um susto ao descobrir que havia feito um filho com a amante, a infurcer Maiára Quiderolly. Após o caso se tornar público, Cláudia Silva, a mulher traída, revelou que JÔ tinha mais 5 filhos fora do matrimônio.
Com isso o casal acabou de separando na época. Amigos próximos revelaram à coluna que o casal reatou o relacionamento e pretende deixar o passado de lado.