Palmeiras, TO – Uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 18, em Palmeiras (TO), resultou em um homem de 33 anos alvejado por disparos de arma de fogo, mas, felizmente, sem risco de morte. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência, encontrando a vítima com ferimentos na mão e no tórax. Uma mulher de 31 anos, ex-companheira do suspeito, estava presente no local, mas não sofreu ferimentos. As autoridades não conseguiram determinar com certeza se ela ou o homem eram o alvo do ataque.
A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento médico, seu estado de saúde sendo considerado estável. Testemunhas foram ouvidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis para o registro da ocorrência. Apesar das diligências da PM, o autor dos disparos conseguiu fugir. A única evidência encontrada no local foi a arma de fogo supostamente utilizada no crime.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o autor dos disparos, buscando esclarecer a motivação do crime e determinar o real alvo do ataque. A investigação está em andamento.