Rádio Toc City
no ar

Dois são presos em Nazaré após dono de propriedade denunciar caça ilegal

Durante patrulhamento realizado na zona rural de Nazaré, no norte do Tocantins, a Polícia Militar prendeu, no sábado (10), dois homens, de 37 e 39 anos, suspeitos de praticar caça ilegal em uma propriedade particular. A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida por meio do serviço da Telepatrulha, informando a presença de caçadores na região da Vila Robertinho.

De acordo com o relato do denunciante, indivíduos armados teriam invadido sua propriedade rural para a prática de caça. Diante das informações, uma equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) se deslocou até o local e iniciou diligências para localizar os suspeitos.

Durante as buscas, os militares identificaram um veículo suspeito ocupado por dois homens. Foi realizada abordagem e, durante a busca no interior do automóvel, foram encontradas três armas de fogo artesanais, sendo uma de calibre .32, uma de calibre .22 e outra de calibre .28. Além disso, os policiais apreenderam 68 munições de diversos calibres, incluindo .22LR, .28 e .32.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Tocantinópolis. No local, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e possível prática de caça ilegal em propriedade privada.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que contribuem de forma decisiva para a prevenção e repressão de crimes, sobretudo em áreas rurais onde a fiscalização é mais complexa.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio Shopee

Fone Bluetooth Shopee

Fone Bluetooth Sem Fio com Cancelamento de Ruído, Graves Potentes e Microfone Confortável

R$42,80 - R$50,80
Comprar Agora

Publicidade