Rádio Toc City
no ar

Homem mata namorada e vizinho após suspeitar de traição; mulher era mãe de 4 filhos

Montagem mostra, à esquerda, a mulher assassinada, sorrindo, com cabelo preto e blusa preta; à direita, o autor do crime, também sorrindo, com barba feita e colar no pescoço. O vizinho, também morto, não aparece na foto.

Um crime brutal ocorrido em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. No dia 13 de julho, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, foi assassinada a tiros pelo próprio namorado, Flavio André Leonardo da Costa Júnior ( foto à direita). O homem também matou o vizinho do casal, Edson Nunes de Araújo, de 46 anos. Joice era mãe de quatro filhos e dois deles presenciaram o crime.

Segundo a investigação, o autor do duplo homicídio teria desconfiado que a companheira mantinha um relacionamento com o vizinho. A Polícia Civil, no entanto, informou que essa suposta traição não foi comprovada e ainda é tratada como uma suspeita sem confirmação.

Conforme apurado, Flavio foi até o apartamento ao lado, onde vivia Edson, e efetuou os primeiros disparos. Depois de matar o vizinho, o suspeito voltou ao seu próprio imóvel e atirou contra Joice na presença de duas das crianças. Uma terceira pessoa, amigo de Edson e que ajudava na pintura do apartamento, também foi baleada, mas sobreviveu após ser socorrida.

Joice e Edson morreram ainda no local. Após o crime, Flavio fugiu levando a arma utilizada e, até a última atualização do caso, continuava foragido. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios de Águas Lindas.

Joice, que cuidava dos filhos e era conhecida na região como uma mulher dedicada à família, teve a vida interrompida de forma violenta. As crianças ficaram aos cuidados de familiares. O caso gerou grande comoção na cidade e reforça a gravidade da violência contra a mulher.

Em áudios enviados a amigos, o suspeito confessou o duplo assassinato e prometeu confronto com a polícia caso seja localizado. “Os dois lá foi só na cara… passei fogo nos dois […] se eu trombar a polícia aí, vou trocar tiro, irmão. É desse jeito mesmo, mano”, disse Flavio em uma gravação divulgada pelas autoridades. A Polícia Civil acredita que ele possa estar recebendo ajuda para se esconder e alertou para o risco de novas ameaças.

Além das duas mortes, Diego dos Santos Rocha, que estava no apartamento do vizinho no momento do crime, foi baleado, mas conseguiu acionar a polícia e segue internado.

Os corpos de Joice Daniela e Edson Nunes foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados para sepultamento. A polícia reforça o pedido para que qualquer informação sobre o paradeiro de Flavio André Leonardo da Costa Júnior seja comunicada anonimamente por meio dos canais oficiais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio Shopee