Rádio Toc City
no ar

Mulher mata marido com facada no coração para viver com amante; vítima se recusava a deixar a casa

Mulher acusada de matar o marido para ficar com amante é presa em Manaus após crime em Manacapuru.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Francely Souza dos Santos, foi presa em Manaus acusada de matar o marido, Jadilson Siqueira de Souza, de 45 anos, com um golpe de faca no coração. O crime ocorreu em 3 de julho, no município de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, e teria sido motivado pelo desejo da suspeita de manter um relacionamento extraconjugal.

De acordo com informações da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, Francely e Jadilson estavam juntos havia cerca de 10 anos, mas viviam em constantes conflitos. As discussões se intensificaram nos últimos meses por conta do consumo excessivo de álcool e também porque a mulher iniciou um relacionamento paralelo, fato que contribuiu para aumentar os desentendimentos.

Segundo as investigações, Francely teria expulsado o marido de casa para viver com o amante, mas Jadilson se recusava a sair, alegando que o imóvel havia sido comprado por sua mãe e, portanto, era seu por direito. No dia do crime, durante mais uma briga, a mulher perseguiu o companheiro e o atingiu com um golpe de faca no peito, perfurando o coração. A vítima morreu no local.

Após o homicídio, a suspeita fugiu para Manaus, onde se escondeu no bairro Compensa, zona oeste da capital. Ela foi presa no dia 14 de agosto e, agora, responderá por homicídio, estando à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio Shopee