Um jovem de 25 anos viveu momentos de desespero na manhã do último domingo (10), em Naviraí, município do Mato Grosso do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, ele precisou fugir nu pelas ruas da cidade e se esconder no telhado de uma casa para não ser morto pelo ex-namorado da mulher com quem havia ficado.
Segundo o relato da vítima, ele conheceu a jovem durante a noite de sábado (9) e passou a noite na residência dela. Na manhã seguinte, o ex da mulher invadiu o quarto e agrediu o rapaz com golpes de capacete na cabeça. Em seguida, o agressor começou a atacar a ex-companheira desferindo socos contra ela.
O suspeito também pegou uma faca na cozinha e tentou ferir os dois. Já com cortes nos braços e temendo pela própria vida, o jovem saiu correndo pelado para a rua enquanto era perseguido pelo agressor. Para escapar, ele conseguiu subir no telhado de uma casa próxima, onde permaneceu até a chegada da Polícia Militar.
Apesar da rápida intervenção da polícia, o agressor fugiu antes da chegada dos militares e segue sendo procurado pelas autoridades. Após receber atendimento médico, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e tentativa de homicídio.
