Rádio Toc City
no ar

Pastor flagrado de peruca e calcinha grava vídeo para se defender: "estava em investigação "

Um vídeo gravado em Goiânia (GO) e compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (11) mostrou o bispo Eduardo Costa vestindo calcinha e peruca loira enquanto caminhava próximo a um bar. As imagens, divulgadas inicialmente pela página “Goiânia Mil Graus” e enviadas por uma seguidora, geraram grande repercussão e fizeram o líder religioso se manifestar publicamente. Assista ao vídeo no final do texto.

A denunciante afirmou que o pastor “usa o nome de Deus para ganhar dinheiro” e que ele costuma permanecer na porta de bares da região. Nos comentários da publicação, algumas pessoas disseram reconhecer o religioso e relataram já ter presenciado comportamentos semelhantes. Uma ex-funcionária contou que, anos atrás, a então esposa de Eduardo, hoje separada, o flagrou usando um vestido vermelho próximo a motéis, episódio que teria resultado em uma briga pública.

Após a polêmica, o bispo gravou um vídeo ao lado da atual esposa, missionária Valquíria Costa, explicando que a roupa fazia parte de uma “investigação pessoal sobre uma situação particular”. Segundo ele, a intenção era localizar um endereço e, para isso, utilizou peruca e short como disfarce.

Eduardo afirmou ainda que o autor das imagens tentou extorqui-lo, exigindo pagamento até o meio-dia de segunda-feira para não divulgar o vídeo. Ele disse ter recusado a chantagem e relatou que a esposa sabia da investigação, embora não tivesse conhecimento de todos os detalhes.

O religioso classificou o caso como tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem, mas não informou se já acionou a Justiça ou a polícia. Assista ao vídeo logo mais abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem