Um vídeo que circula amplamente nas redes sociais mostra um episódio covarde de agressão em um mercadinho no bairro Santa Maria, em Pastos Bons, Maranhão, na quarta-feira (3). Um menino pegou R$ 10 da mãe sem autorização e comprou figurinhas. Ao descobrir, a mãe foi ao estabelecimento questionar a atendente de caixa Taynara Sousa sobre a venda e responsabilizou a funcionária. Assista ao vídeo no final do texto.
O vídeo mostra que, durante a discussão, a mulher, bastante alterada pela atitude da criança, desferiu várias chineladas no filho e, em um dado momento, atingiu a atendente de caixa, que estava sentada, com uma chinelada no rosto. Taynara aparece visivelmente abalada e chorando, afirmando que não merecia ter sido agredida. Ela também rebateu a mãe, explicando que sua função é realizar as vendas aos clientes que não poderia ser responsabilizada pela ação da criança.
Clientes que presenciaram a situação acionaram a polícia e ambas foram à delegacia apresentar suas versões. A agressora prestou esclarecimentos e foi liberada. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Assista ao vídeo logo mais abaixo:
