Rádio Toc City
no ar

Atendente leva chinelada no rosto após mãe culpá-la por vender figurinhas ao filho que pegou dinheiro escondido

Um vídeo que circula amplamente nas redes sociais mostra um episódio covarde de agressão em um mercadinho no bairro Santa Maria, em Pastos Bons, Maranhão, na quarta-feira (3). Um menino pegou R$ 10 da mãe sem autorização e comprou figurinhas. Ao descobrir, a mãe foi ao estabelecimento questionar a atendente de caixa Taynara Sousa sobre a venda e responsabilizou a funcionária. Assista ao vídeo no final do texto.

O vídeo mostra que, durante a discussão, a mulher, bastante alterada pela atitude da criança, desferiu várias chineladas no filho e, em um dado momento, atingiu a atendente de caixa, que estava sentada, com uma chinelada no rosto. Taynara aparece visivelmente abalada e chorando, afirmando que não merecia ter sido agredida. Ela também rebateu a mãe, explicando que sua função é realizar as vendas aos clientes que não poderia ser responsabilizada pela ação da criança.

Clientes que presenciaram a situação acionaram a polícia e ambas foram à delegacia apresentar suas versões. A agressora prestou esclarecimentos e foi liberada. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Assista ao vídeo logo mais abaixo:


Postagem Anterior Próxima Postagem