Rádio Toc City
no ar

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro em Estreito

Uma mulher foi vítima de agressões físicas e cárcere privado praticados pelo próprio companheiro nesta terça-feira (23) em Estreito, no sul do Maranhão. A situação só não terminou de forma mais grave porque a vítima conseguiu escapar do local onde era mantida contra a vontade e pedir ajuda.

Segundo informações, o agressor, identificado como Francisco, que trabalha em uma oficina mecânica da cidade, mantinha a companheira em casa sob cárcere privado, além de ameaças e agressões. A mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, apresentando hematomas no rosto e nos braços provocados pelas agressões. O casal havia decidido morar junto há pouco tempo.

Após diligências, Francisco foi localizado e preso em Estreito. Durante a noite, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde acabou autuado pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado.

O caso ficará sob investigação da Polícia Civil, enquanto a vítima deverá receber medidas de proteção com base na Lei Maria da Penha.

Postagem Anterior Próxima Postagem