Uma discussão entre um casal terminou em confusão na noite de segunda-feira (22), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Uma jovem de 26 anos ateou fogo no carro do ex-namorado, que vinha sendo utilizado por ele como abrigo desde o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de uma semana.
O veículo estava estacionado em frente à residência da mulher, no bairro Jardim Pontagrossense, região do Cará-Cará. Testemunhas relataram que antes de atear fogo, a jovem pediu que o homem saísse do automóvel. Em seguida, ela utilizou álcool para iniciar as chamas.
Segundo informações locais, o ex-companheiro tinha transformado o carro em local de descanso após a separação e já havia discutido com a mulher pouco antes do incêndio. Quando a Guarda Civil Municipal chegou ao endereço, o proprietário do veículo não estava mais no local.
Ainda de acordo com as autoridades, o homem, que cumpre pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica por envolvimento em um homicídio, não foi encontrado. Não há, até o momento, confirmação oficial sobre a detenção da mulher que ateou fogo no carro.
O carro ficou completamente destruído pelas chamas. Uma foto divulgada nas redes sociais mostra o veículo após o incêndio. O caso segue em investigação.