Rádio Toc City
no ar

Polícia Civil prende três suspeitos de assassinato de empresário em Açailândia

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a “Operação Contrarium Inter”, que resultou na prisão temporária de três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do empresário Gezo da Silva Pereira, ocorrido no município de Açailândia, região sul do do Maranhão. Entre os detidos está um policial militar.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Açailândia, o crime aconteceu em 14 de agosto deste ano, no bairro Piquiá. A vítima foi atraída para fora de sua residência e executada com disparos de arma de fogo, em um crime que apresenta características típicas de uma execução planejada.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados, as equipes policiais encontraram e apreenderam duas pistolas calibres 9mm e .380, um revólver calibre 38, além de uma espingarda calibre 12 de repetição com cano cerrado, além de uma grande quantidade de munição.

A operação contou com o apoio do Departamento de Homicídios e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, unidades vinculadas à Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e identificar todos os envolvidos no assassinato do empresário.

Postagem Anterior Próxima Postagem