Rádio Toc City
no ar

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de assassinar ex- companheira em Tocantinópolis


A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (15), o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de assassinar a facadas Thallyta Fernandes, na noite de quinta-feira (11), em Tocantinópolis, na região norte do Tocantins. O caso é investigado como feminicídio.

O suspeito, identificado como Aurélio Ribeiro Coelho, fugiu imediatamente após cometer o crime dentro da casa da vítima, no setor Rodagem, onde Thallyta, de 27 anos, foi encontrada sem vida no quintal do imóvel, com múltiplas perfurações pelo corpo. Testemunhas relataram que Aurélio não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Desde a noite do crime, equipes das polícias Militar e Civil realizavam buscas na região. Aurélio se apresentou à Central de Atendimento da Polícia Civil acompanhado de sua advogada, momento em que o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ele foi levado à delegacia responsável pelo caso, onde permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Thallyta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exames antes de ser liberado à família. Ela deixou dois filhos, de seis e oito anos, e o Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças.

A área onde o crime ocorreu foi isolada para os trabalhos da perícia, e as investigações seguem sob responsabilidade da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (3ª DEAMV) de Tocantinópolis. A delegada Lívia Rafaela destacou que a prisão preventiva é essencial para garantir a ordem pública, assegurar a responsabilização do investigado e permitir a continuidade das investigações, que já estão em fase avançada.

O delegado Tiago Daniel que acompanha o caso, confirmou o cumprimento do mandado de prisão preventiva. A morte de Thallyta causou grande comoção na cidade, já que ela era mãe de dois filhos. O suspeito permanece detido aguardando a conclusão do inquérito policial e o envio do processo ao Poder Judiciário.

Postagem Anterior Próxima Postagem