Rádio Toc City
no ar

Desconfiado de traição, homem invade quarto paroquial e encontra noiva com padre

Um episódio que chocou a pequena cidade de Nova Maringá, em Mato Grosso, chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (14). O noivo de uma mulher flagrou a companheira trancada no banheiro da casa paroquial da igreja local, na presença do padre Luciano Braga Simplício. O vídeo do flagrante circula nas redes sociais e mostra a reação do homem ao encontrar a situação inesperada. Assista ao vídeo no final do texto.

Segundo informações, o noivo chegou à casa paroquial e pediu que a mulher abrisse a porta do banheiro, mas ela não respondeu. Em seguida, ele arrombou a porta e encontrou a noiva escondida embaixo da pia, enquanto o padre estava sem camisa no ambiente. Nas imagens, o homem ironiza a situação, dizendo: “Olha, que bonitinha, escondidinha”. A noiva, por sua vez, pede que ele saia da casa paroquial com ela.

A Diocese de Diamantino (MT) informou que instaurou um processo interno para apurar a conduta do sacerdote. “Comunicamos que, tendo em vista o bem da igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos”, destacou a instituição em nota oficial.

De acordo com as normas da Igreja Católica, padres são proibidos de manter relações sexuais e de constituir família. Em resposta ao caso, o padre Luciano alegou, em áudio que circula nas redes sociais, que a mulher havia solicitado permissão para usar o quarto externo da casa paroquial para trocar de roupa e tomar banho. Ele afirmou ainda que a fiel teria passado a manhã na igreja e que, ao brincar dizendo que dormiria ali, ele orientou que fosse dormir do lado de fora, pois estava sozinha na residência e o noivo tinha viajado.

Até o momento, a identidade da noiva não foi divulgada, e não foi possível contatá-la para comentar o episódio. A cidade de Nova Maringá possui pouco mais de cinco mil habitantes, tornando o caso ainda mais comentado na comunidade local.

O padre Luciano também deletou suas contas nas redes sociais após o incidente, mas a repercussão do vídeo e das mensagens de áudio mantém o caso em destaque nacional. Assista ao vídeo do escândalo logo mais abaixo.




Postagem Anterior Próxima Postagem