Rádio Toc City
no ar

Foragida que não retornou de saidinha temporária é presa em Luzinópolis

Uma mulher de 23 anos, que estava foragida desde 2022 por não retornar ao presídio após uma saída temporária, foi presa neste domingo (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Luzinópolis, no norte do Tocantins. A detenção ocorreu durante uma fiscalização no km 63 da BR-226.

De acordo com a PRF, a passageira viajava em um ônibus Mbenz/Comil Campione quando os agentes identificaram um mandado de prisão em aberto contra ela. O documento foi expedido pela Justiça, determinando sua captura após o descumprimento das regras do regime semiaberto. Desde julho de 2022, ela era considerada foragida.

Após a confirmação da identidade e do mandado, os policiais deram cumprimento à ordem judicial e encaminharam a mulher à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A PRF informou que a prisão aconteceu dentro das ações de fiscalização e controle de transporte de passageiros, realizadas rotineiramente nas rodovias federais que cortam o Tocantins.

Ainda durante o fim de semana, outro foragido da Justiça foi capturado pela corporação, desta vez no município de Nova Olinda, também no norte do estado. O homem, de 41 anos, possuía mandado de prisão expedido pela Vara Única de Matinha (MA) por inadimplência de pensão alimentícia. Ele foi detido na BR-153 e conduzido à Central de Flagrantes de Guaraí.

Postagem Anterior Próxima Postagem