Rádio Toc City
no ar

Padre pego com mulher comprometida só de baby doll se manisfesta: "ela só queria se trocar"

Após ser flagrado com a noiva de um fiel na casa paroquial de uma igreja em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá (MT), o padre Luciano Braga Simplício enviou um áudio dando sua versão sobre o ocorrido. Segundo o religioso, a jovem de 21 anos, que estava só de baby doll, pediu para trocar de roupa e tomar banho no quarto da residência paroquial, enquanto o noivo estava viajando. Ouça os áudio no final do texto.

“No áudio, o padre explicou que ela queria apenas trocar de roupa naquele quarto que fica fora da igreja. Eu falei que tudo bem. Ela perguntou se poderia até tomar banho, e eu disse que sim. Comentei que até teve gente que usou o quarto ontem. Foi isso”, disse o padre. Ele ainda relatou que, após a festa, a mulher o abordou perguntando se poderia ir ao quarto e que ela permaneceu sozinha enquanto ele tomava banho, mexendo no celular e cuidando de sua cachorra.

O caso, que ocorreu no sábado (11/10), começou a viralizar nas redes sociais na terça-feira (14/10). Imagens mostram o pai do noivo registrando o momento em que o padre aparece na residência vestindo apenas um short, enquanto a noiva, vestida de baby doll, tentava se esconder. No vídeo, o homem insiste em tom agressivo: “Abre a porta! Abre a porta ou a gente derruba!”.

A Diocese de Diamantino, em Mato Grosso, abriu investigação para apurar a conduta do religioso. A Igreja Católica considera grave qualquer violação do voto de celibato e proíbe que sacerdotes mantenham relacionamentos afetivos ou sexuais. O descumprimento desse compromisso pode comprometer a credibilidade do religioso e do testemunho da Igreja perante a comunidade. A apuração e eventual aplicação de sanções cabem ao bispo diocesano, que decidirá se o caso será resolvido localmente ou encaminhado à Congregação para o Clero, no Vaticano.

A jovem registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Mato Grosso, e o caso foi enquadrado como divulgação indevida de imagens. Tanto o vídeo quanto o áudio com a versão do padre vazaram nas redes sociais. Ouça o áudio logo mais abaixo.


Postagem Anterior Próxima Postagem