Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro na noite desta quarta-feira (26) no bairro Vila São João, em Estreito (MA). O caso terminou com dois homens presos e a vítima ferida, precisando de atendimento médico após sofrer cortes e um hematoma no rosto.
De acordo com informações repassadas à polícia, a agressão começou quando o ex-companheiro atacou a mulher e desferiu um soco, causando o hematoma na face. Assustada e tentando se defender, ela pegou um caco de garrafa. Nesse momento, o amigo do agressor interveio a favor dele e passou a chutar a vítima repetidamente para impedir que ela revidasse ou se afastasse.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da área e chegou rapidamente ao local. Os dois homens foram encontrados nas proximidades e receberam voz de prisão.
A vítima apresentava dois cortes na mão, provocados no momento da defesa, além do hematoma no rosto causado pelo soco. Ela foi levada para a UPA de Estreito, onde passou por curativos e avaliação médica. Depois do atendimento, foi encaminhada para o Plantão Central de Imperatriz, onde registrou a denúncia contra os agressores.
Os dois suspeitos também foram levados à delegacia e permaneceram presos, ficando à disposição da Justiça.
