Rádio Toc City
no ar

PM prende funcionário de fazenda por furto de cerca de 50 sacas de suplemento mineral em Palmeiras do Tocantins

Sacas de defensivo agrícola na carroceria de uma caminhonete . As sacas são de papel, de cor clara, com etiquetas coladas. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar do Tocantins em Palmeiras do Tocantins, em uma ação contra o furto desses produtos por um funcionário de uma fazenda local.

Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira (8) suspeito de furtar suplemento mineral proteico de uma fazenda em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. A Polícia Militar (PMTO) foi acionada após denúncia e interceptou o veículo com a carga avaliada em R$ 5 mil na rodovia TO-415.

Segundo a PM, o suspeito, que trabalhava na propriedade rural, alegou ter autorização para vender o produto. No entanto, o dono da fazenda negou a informação, o que motivou a prisão em flagrante.

A carga de aproximadamente 50 sacas de suplemento mineral proteico, utilizada na alimentação de gado, foi apreendida. O homem foi levado para a Central de Flagrantes em Tocantinópolis, onde permanece à disposição da Justiça.

Após o caso, o funcionário foi demitido da fazenda. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar se o homem agiu sozinho ou com a participação de outras pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem