Calita Franciele, de 23 anos, esposa do cantor Amado Batista, de 74, abriu o coração sobre os primeiros meses de casamento e contou como sua rotina se transformou desde que oficializou a união com o artista. Em entrevista recente, a jovem afirmou que, depois de se apaixonar pelo marido, "todos os outros homens se tornaram invisíveis", revelando que percebeu tratar-se de um amor verdadeiro quando já não queria mais se afastar dele.
Casados há poucos meses, eles vivem em um condomínio, mas sempre que podem passam dias na fazenda do cantor. Para Calita, a adaptação tem sido um período de responsabilidade e amadurecimento, tanto pessoal quanto profissional. "Minha vida mudou totalmente. Cresci na zona rural, onde a simplicidade sempre foi prioridade, e continuo amando viver assim. Felizmente, meu esposo também é dessa forma", disse.
A jovem, que foi Miss Universo Mato Grosso 2024, afirmou que o casamento também abriu portas profissionais e aumentou sua visibilidade. Ela revelou que tem planos de independência financeira e mencionou apenas uma pista sobre o futuro: "Boiadeira". Além disso, pretende seguir na carreira de modelo, que sempre foi um sonho antes mesmo do título de miss.
Calita destacou que se considera uma esposa carinhosa, fiel e companheira, e ressaltou o que mais a impressiona em Amado Batista: "o cavalheirismo, a determinação e a forma como é verdadeiro". Sobre a intimidade do relacionamento, ela afirmou que o que mais a surpreende é a autenticidade do cantor no dia a dia.
Para ela, o início da vida conjugal tem sido marcado por cumplicidade e descobertas. "Não tem nada melhor do que estar ao lado de quem amamos descobrindo um mundo novo", declarou, dizendo que estão vivendo uma eterna lua de mel.