Um caso inusitado chamou atenção nas redes sociais nesta semana. Douglas Ferrer relatou que um buraco no tronco de uma árvore localizada em seu terreno estava sendo usado por jovens para práticas de conotação sexual. Assista ao vídeo no final do texto.
Indignado, ele tentou várias medidas para evitar a situação. Primeiro, jogou pimenta dentro da cavidade, mas os frequentadores teriam lavado o local e continuado com as ações. Depois, fixou uma placa no tronco com os dizeres: “Proibido namorar com a árvore”. Mesmo assim, o problema persistiu.
Douglas contou que a repercussão nas redes sociais acabou piorando a situação, já que muitas pessoas começaram a pedir a localização da árvore, levando o caso para o tom de piada. Segundo ele, a exposição trouxe mais curiosos para o terreno.
Cansado, o morador decidiu acabar de vez com a polêmica. Nesta quinta-feira (18), ele preencheu a cavidade com pedras, terra e água, formando uma massa que bloqueou o buraco. Em vídeos posteriores, chegou a aparecer conversando com a mãe de um dos jovens envolvidos, pedindo providências para que o filho não voltasse a repetir o comportamento.
O episódio, apelidado por internautas de “árvore do amor”, dividiu opiniões. Muitos duvidaram da veracidade da história e sugeriram que tudo não passaria de uma encenação para gerar engajamento no TikTok. Outros, no entanto, acreditaram no relato e reagiram com nojo e indignação, sugerindo até medidas mais radicais, como encher o buraco com formigas ou abelhas.
Apesar das piadas, Douglas afirmou que o incômodo foi real e que precisou tomar a atitude drástica porque a árvore fica na porta de sua casa, em um espaço frequentado também por crianças. Assista ao vídeo logo mais abaixo.