Rádio Toc City
no ar

Jovem de 25 anos morta em Estreito: ex-marido é preso como principal suspeito


O ex-marido de Josielma Silva dos Reis, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (4) pela Guarda Municipal de Estreito, sendo o principal suspeito pelo assassinato da vítima. No entanto, ele já se encontra em liberdade por falta de provas que o vinculassem diretamente ao crime, e a defesa afirma sua inocência.

O corpo de Josielma foi encontrado nas primeiras horas do dia nas proximidades da ponte ferroviária que atravessa o rio Tocantins, sobre uma rocha e próximo a um dos pilares da ponte. Ela estava de bruços, apresentando ferimento na cabeça e o braço ensanguentado, e deixa quatro filhos. Segundo informações iniciais, a vítima estava grávida do quinto filho.

Informações preliminares dão conta de que a vítima teria saído de casa na tarde de ontem, quarta-feira (3). A moto da vítima foi localizada a menos de 50 metros do local do corpo, indicando que ela chegou ao local por conta própria, mas ainda não se sabe se encontrou o alguém no local ou se foi ao local acompanhada.

O ex da vítima e pai de dois dos filhos de Josielma, tinha medida protetiva que o impedia de se aproximar da residência dela, mas teria passado a noite na casa da vítima, enquanto os filhos estavam preocupados com seu desaparecimento. 

Após ser detido pela Guarda Municipal,  foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Estreito, onde prestou depoimento. A soltura ocorreu ainda nesta quinta-feira (4), após decisão  baseada na ausência de provas suficientes. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil isolaram a área, e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo para análise pericial. A polícia continua investigando o caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem