Rádio Toc City
no ar

Suspeito da morte de Josielma Silva em Estreito é liberado por falta de provas

 

O ex-marido de Josielma Silva dos Reis, de 25 anos, principal suspeito pelo assassinato da mulher, foi detido na manhã desta quinta-feira (4) pela Guarda Municipal de Estreito, mas já se encontra em liberdade. A decisão foi tomada devido à falta de provas concretas que o ligassem diretamente ao crime. Segundo informações da defesa, o suspeito nega qualquer envolvimento no assassinato e afirma ser inocente.

Ele foi detido na casa da vítima pela Guarda Municipal. Segundo informações, ela teria saído de casa na tarde de quarta-feira 3, e deixado as crianças aos cuidados dele o que reforça a tese da defesa. Josielma possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, com quem teve dois filhos.

O corpo da jovem, mãe de 4 filhos, foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira nas proximidades da ponte ferroviária que atravessa o rio Tocantins, sobre uma rocha e próximo a um dos pilares. Ela estava de bruços, com ferimento na cabeça e o braço ensanguentado. A vítima estava grávida do quinto filho.

A investigação segue em andamento, com equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime. Novas diligências devem ser realizadas para coletar provas que possam confirmar ou descartar a participação do suspeito.


Postagem Anterior Próxima Postagem