Rádio Toc City
no ar

Homem é preso após ameaçar esposa com facão em Angico (TO)

Na tarde de terça-feira, 28, um homem de 61 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Angico, no interior do Tocantins, após ameaçar sua esposa, de 56 anos, com um facão. O caso foi registrado como violência psicológica.

De acordo com o relato da vítima, o marido chegou em casa embriagado, passou a insultá-la com xingamentos e, em seguida, pegou um facão, afirmando que a cortaria. Assustada com as ameaças e temendo por sua vida, a mulher saiu em busca de ajuda e acionou a Polícia Militar.

Os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o agressor ainda em posse da arma. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, junto com a vítima e o facão utilizado na ameaça. O homem foi autuado com base no artigo 147-B do Código Penal, que trata da violência psicológica contra a mulher.

Esse tipo de agressão é caracterizado por ações que causem dano emocional, medo ou controle sobre a vítima, e pode ser agravado quando há o uso de arma branca ou ameaça de morte, como ocorreu neste caso.



Postagem Anterior Próxima Postagem