Rádio Toc City
no ar

Por não aceitar a separação, tocantinense incendeia casa da ex-mulher e acaba preso em Goiás


Vanderlei Araújo de Oliveira, 32 anos,  ex-morador de Santa Terezinha do Tocantins, foi preso pela Polícia Militar em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, após atear fogo na casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte. A prisão ocorreu depois que a corporação montou uma operação para localizá-lo, diante da gravidade das ameaças e do risco à vida da vítima e dos filhos dela. Ouça os áudios no final do texto.

No momento em que o imóvel foi incendiado, a mulher, de 35 anos, estava na delegacia, onde buscava ajuda após receber novas ameaças do ex-companheiro e para reforçar medidas protetivas já existentes. Mesmo ciente da decisão judicial que o proibia de se aproximar da vítima, Vanderlei foi até a residência e provocou o incêndio.

Após o ataque, as ameaças continuaram, se estendendo também a familiares da mulher. Com medo de ser morta, ela precisou se esconder com os filhos e passou a viver sob constante insegurança.

As buscas se intensificaram e, na segunda-feira (29), após mais de oito horas de operação em áreas de mata e propriedade rurais às margens da BR-060, o suspeito foi localizado. Durante a abordagem, Vanderlei resistiu à prisão e desacatou os policiais.  Com ele foi aprendido uma arma de fogo artesanal adaptada para o calibre .22.

Depois de contido, o homem se sentiu mal, recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde. Ele deve responder por incêndio criminoso, ameaça, descumprimento de medida protetiva, porte ilegal de arma de fogo e resistência. A defesa do suspeito ainda não se manifestou, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Assista abaixo:





Postagem Anterior Próxima Postagem