Jalwe

Vereador de Santa Terezinha sugere que motorista caiu em buraco de ponte de "propósito" por politicagem

Na tranquila Santa Terezinha, no Tocantins, um incidente de trânsito causou repercussão significativa. No último domingo, o ex-candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, Chico Neves, viu-se envolvido em um acidente automobilístico. O carro que ele conduzia caiu em um buraco de uma ponte no povoado Fortuna, localizado na zona rural de Santa Terezinha. O incidente rapidamente ganhou destaque em diversos grupos do WhatsApp, gerando uma onda de discussões.
 
No centro dessa polêmica está o vereador Diogo Coelho, membro da base do atual prefeito, Irmão Doda. Coelho apontou o motorista como responsável pelo incidente, sugerindo que ele teria jogado o carro no buraco de propósito e que a suposta intenção seria criar uma situação que pudesse ser usada para beneficiar politicamente Neves e prejudicar a imagem do prefeito Irmão Doda perante a opinião pública.
 
Essa declaração do vereador gerou uma enxurrada de críticas. Muitos lembraram que, no passado, quando Coelho era da oposição, ele costumava fazer vídeos criticando a gestão da então prefeita Itelma. Em maio de 2018 o mesmo postou foto de uma ponte reconstruída pelos próprios moradores. Na ocasião, "desceu a lenha" na prefeita com quem vivia em pé de guerra. Agora, parece estar "passando pano" para os problemas do município, uma mudança de postura que não passou despercebida pelos habitantes de Santa Terezinha.

Em uma resposta contundente ao vereador Diogo Coelho, o Chico News expressou sua tristeza ao ver um representante do povo questionando suas intenções após ter caído no buraco da ponte. Chico ressaltou que dirige todos os dias, assim como muitos outros trabalhadores, e que acidentes podem acontecer com qualquer um. Ele lamentou o fato de um vereador eleito para representar o povo se preocupar mais em criticar os motoristas do que em resolver os problemas relacionados à ponte.
 
Chico deixou claro que não teve a intenção de ganhar algum benefício político ao cair no buraco, e que o vereador deveria ter mais cuidado ao fazer julgamentos precipitados. Ele ressaltou que acidentes são imprevisíveis e que todos os motoristas, inclusive o próprio vereador, estão sujeitos a situações mais graves.
 
Além disso, Chico lembrou ao vereador que eles já trabalharam juntos na política, e que ele conhece seu caráter. Ele reforçou que não faz política de forma oportunista, mas sim ajudando as pessoas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade A

Publicidade B